Confira a provável escalação do São Paulo para o duelo contra o Goiás, pelo Brasileirão

Após vitória diante do Botafogo na última rodada, o São Paulo recebe o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h30, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vivendo momento de afirmação na temporada, o São Paulo tem um importante duelo nesta quarta-feira, às 21h30, diante do Goiás, no Morumbi, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a importante e dramática vitória sobre o Botafogo, na última rodada, o time comandado pelo técnico Cuca precisa de mais uma vitória para chegar novamente na briga pelas primeiras colocações da tabela da classificação.

A vitória contra o Botafogo na última rodada fez com que o clima de instabilidade fosse, por momento, esquecida. Os pontos perdidos pelo time no empate em casa contra o CSA fizeram com que a pressão voltasse ao tricolor paulista, e o resultado positivo na última rodada voltou a dar confiança ao time.

Para a partida desta quarta-feira, o São Paulo deve enfrentar o Goiás com a mesma escalação que venceu o Botafogo na última rodada. Com isso, o time de Cuca deve ter: Tiago Volpi; Reinaldo, Arboleda, Bruno Alves e Juanfran; Daniel Alves, Tchê Tchê e Hernanes; Toró, Antony e Pablo.

São Paulo tenta embalar no Campeonato Brasileiro. (Foto:André Durão)
São Paulo tenta embalar no Campeonato Brasileiro. (Foto:André Durão)

Após a vitória diante do Botafogo, o atacante Pablo comentou sobre a vitória e sobre a sua recuperação individual, acabando com um jejum de 2 meses:

"Parabenizar o grupo pela partida que fez. Precisávamos voltar a vencer. Agradeço a minha família, esposa, filho e pais. Toda a minha família. Momento que passei difícil. Nunca tive tanta lesão na carreira. E tive duas gravíssimas. Agradeço pela paciência, amigos, companheiros que sempre incentivaram a voltar o quanto antes, ao departamento médico, doutores e fisioterapeutas. Eles sabem o que sofri e eles também com a pressão. Hoje pude fazer o gol da vitória. Mérito do Arboleda que ganhou a bola. Ele falou "me agradece". Estou agradecendo. Precisávamos voltar a vencer. Nossa equipe teve uma sequência muito boa de cinco vitórias, depois quatro jogos sem vencer. É uma vitória importantíssima para nós que sonhamos com o título, é vencer jogo a jogo nesse segundo turno".

Acompanhe o Minha Torcida e se inscreva no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal