Confira a provável escalação do Palmeiras para o duelo contra o CSA, pelo Brasileirão

Buscando sua 5ª vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o time de Mano Menezes enfrenta o CSA, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vivendo momento de grande recuperação na temporada e com 100% de aproveitamento desde a chegada do técnico Mano Menezes, o Palmeiras tem mais um importante duelo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, desta vez diante do CSA, nesta quinta-feira, às 19h15, no Pacaembú, pela 21ª rodada do campeonato. Com 4 vitórias consecutivas, o Verdão começa a mostrar que ainda pode garantir o título brasileiro novamente.

A vitória diante do Fortaleza, no último domingo, por 1x0 fora de casa, foi importantíssima para o Palmeiras se manter nas primeiras colocações da tabela do campeonato. Com as vitórias dos principais rivas na classificação, o time de Mano Menezes se afirmou de vez no topo da tabela.

Para a partida desta quinta-feira, a tendência é de que o Palmeiras repita a escalação que venceu o Fortaleza. A boa notícia é pelo retorno de Dudu, que estava suspenso na última rodada, pelo terceiro cartão amarelo. Com esta única modificação, o Palmeiras deve enfrentar o CSA com a seguinte escalação: Weverton; Diogo Barbosa, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Jean; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Wilian e Luiz Adriano.

Wilian garantiu a vitória diante do Palmeiras diante do Fortaleza, no último domingo. (Foto: Divulgação)Wilian garantiu a vitória diante do Palmeiras diante do Fortaleza, no último domingo. (Foto: Divulgação)

Após a vitória contra o Fortaleza, o meia Felipe Melo falou sobre o grande momento do time palmeirense no Brasileirão:

"Foram fases distintas do jogo. Sabia da dificuldade que seria, nos sabemos que jogar aqui é muito difícil. Este resultado é muito importante, lutamos até o final. Tecnicamente, fomos aquém do que somos capazes, mas a entrega foi 100% e isto fez com que conquistássemos os três pontos. Foi mais um jogo sem tomar gol, isso é importante. Vamos seguir sonhando, seguir caminhando, com muita humildade, para continuar nesta sequência",comentou o volante.

Acompanhe o Minha Torcida e se inscreva no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal