Confira a provável escalação do Grêmio para o duelo contra o Avaí, pelo Brasileirão

Buscando manter a grande fase no Brasileirão, o time de Renato Portaluppi recebe o Avaí, nesta quinta-feira, às 20h, pela 21ª rodada do campeonato.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Buscando manter a ótima fase no Brasileirão, o Grêmio tem um importante duelo contra o Avaí, nesta quinta-feira, às 20h, na Arena, pela 21ª rodada do campeonato. Vindo de 3 vitórias consecutivas, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi entrou de vez na briga pelas primeiras posições da tabela de classificação, e pode alcançar a sua melhor sequência desde o início da competição.

A grande vitória diante do Santos, em plena Vila Belmiro, confirmou a grande fase do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Mesmo com o desfalque de Jean Pyerre, que teve lesão muscular, o tricolor gaúcho contou com uma grande atuação de Luan e Éverton para bater o time de Jorge Sampaoli, e encostar de vez no G-6. Entretanto, para se manter na briga pela vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, será necessário um resultado positivo diante do Avaí, nesta quinta-feira.

Sem poder contar com Geromel e Jean Pyerre, que estão lesionados, o Grêmio deve novamente ter David Braz e Luan como titulares. Maicon, que está buscando ritmo de jogo após lesão, deve ficar no banco de reservas e dar lugar para Michel. Com isso, o Grêmio deve enfrentar o Avaí com a seguinte escalação: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Luan, Alisson e Éverton; Diego Tardelli.

Grêmio venceu o Santos por 3x0 na Vila Belmiro. (Foto: Divulgação/ Lucas Uebel)Grêmio venceu o Santos por 3x0 na Vila Belmiro. (Foto: Divulgação/ Lucas Uebel)

Depois da vitória diante do Santos, o técnico Renato Portaluppi comentou sobre a grande atuação e sobre a boa fase do Grêmio no Brasileirão:

"É muito difícil ganhar do Santos aqui. Fazia muito tempo que não perdia. O Santos teve duas ou três chances no começo do jogo. Depois, saiu barato. Se o Grêmio levasse mais a sério, poderíamos aumentar o placar. O Grêmio ganhou e convenceu. Jogou muito bem, tirando os primeiros minutos." completou.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal