Confira a escalação do Flamengo para o duelo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão

Para manter a excelente fase, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus enfrenta o Cruzeiro, fora de casa, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vivendo o melhor momento nos últimos anos, o Flamengo tem mais um duelo onde pode se manter ainda mais líder no Campeonato Brasileiro: Neste sábado, às 17h, no Mineirão, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus enfrenta o Cruzeiro, em jogo válido pela 20ª rodada do campeonato.

O Flamengo está em lua-de-mel com a sua torcida. Com um rendimento absurdo aliado a excelentes resultados, o time carioca se encontra em estado de êxtase. A vitória diante do Santos, na última rodada, selou e carimbou o favoritismo rubro-negro para ser campeão do Brasileirão, mas para concretizar isto, precisa manter a boa sequência.

Para a partida deste sábado, a tendência é de que o Flamengo entre em campo com força máxima. Com isso, o rubro-negro deve ter a seguinte escalação: Diego Alves; Filípe Luís, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Rafinha; Wilian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel.

.

Para manter o grande embalo na temporada, o Flamengo depende do rendimento de seu trio ofensivo, principalmente sobre as duas referências do ataque: Gabriel e Bruno Henrique, ao lado de Arrascaeta, são os responsáveis por mais de 90% dos gols do Flamengo no ano. Tanta importância apenas evidencia um rendimento que permite ao torcedor sonhar com importantes conquistas nesta temporada.

Sobre a empolgação, o técnico Jorge Jesus já comentou que ainda não há nada ganho:

- O que representa? Fizemos um bom primeiro turno. Não mais do que isso. Título é no fim. Não estou habituado a esse chavão de "vencedor do primeiro turno". Mas tivemos qualidade de jogo. Jogo a jogo vamos tentar chegar até o final em primeiro.

Acompanhe o Minha Torcida e se inscreva no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal