Confira a provável escalação do Corinthians para o duelo contra o Bahia, pelo Brasileirão

Buscando retomar o melhor nível na temporada, o time de Fábio Carille precisa recuperar os pontos perdidos na últimas rodadas da competição.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Buscando recuperar o seu melhor futebol na temporada, o Corinthians tem um importante duelo pela 20ª rodada do Brasileirão. Neste sábado, às 19h, na Arena Corinthians, o time comandado pelo técnico Fábio Carille enfrenta o Bahia, que vem de bom momento na temporada.

O momento do Corinthians é de buscar a melhor performance, seja com resultados ou com desempenho. Após perder pontos preciosos nas últimas rodadas, com 1 empate e 1 derrota, o Timão necessita de uma vitória neste fim de semana para não perder fôlego na briga pelas primeiras posições da tabela de classificação. Mesmo focado com a disputa da Copa Sul-Americana, onde está na semifinal, o time paulista precisa dar uma resposta para a sua torcida, e fazer voltar a tranquilidade ao ambiente do clube.

Para a partida deste fim de semana, a tendência é de que um time misto entre em campo para enfrentar o Bahia. Nomes menos conhecidos da torcida, como o lateral-esquerdo Carlos Augusto, o zagueiro Bruno Méndez, o meia Matheus Jesus e o atacante Janderson. Sendo assim, o time que deve enfrentar o Bahia tem: Cássio; Fágner, Gil, Bruno Méndez e Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus e Pedrinho; Mateus Vital, Janderson e Gustavo.

.

Mesmo precisando recuperar pontos no Campeonato Brasileiro, o Corinthians divide as suas atenções para a Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Independiente Del Valle (ECU). Muito perto de uma final na temporada, os comandados por Fábio Carille apostam no revezamento de jogadores, para evitar o cansaço de todos os jogadores em ambas as competições, onde o time está em bom momento mesmo passando por oscilação.

Acompanhe o Minha Torcida e se inscreva no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal