Treinador do Atlético-MG promete conversa com Cazares após atos de indisciplina

Após atos de indisciplina na última semana, a diretoria do Atlético-MG promete conversar com Cazares. Jogador ficou no banco de reservas na última partida.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Além de ver o seu rendimento cair nos últimos jogos, Cazares também passa por um momento complicado fora das 4 linhas. Nesta semana, 2 episódios agitaram os bastidores do Galo: Primeiro, o jogador foi acusado de agressão a 2 mulheres em uma festa em sua casa. Além disso, o camisa 10 se atrasou para o treinamento do último sábado, o que fez com que o equatoriano ficasse no banco de reservas na partida diante do Internacional, no último domingo.

As recentes atitudes fizeram com que o treinador da equipe, Rodrigo Santana, cobrasse publicamente o jogador. Após a partida diante do Internacional, o técnico admitiu que irá cobrar uma mudança de postura por parte de Cazares:

" Primeiramente, o atraso sempre é ruim, principalmente quando é dia de treinamento. Quando é comigo, eu tenho que cobrar. Eu não cobrei porque estava próximo do jogo. A gente vai conversar, até o próprio Cazares pediu para conversar comigo. Mas isso é muito ruim. Todo mundo está sujeito chegar atrasado, acontecer alguma coisa, e a gente sempre dá um tempinho de tolerância. Mas isso vai ser conversado durante a semana com o jogador para não se repetir mais."

ccccccc

Mesmo com a punição, o técnico do Galo admitiu que a punição ao jogador foi algo que prejudicou o plano de jogo. A ideia da comissão técnica era de colocar o camisa 10 como titular, mas os atos de indisciplina fizeram com que o jogador ficasse entre os reservas:

"Toda alteração, principalmente em cima da hora, é prejudicial, é ruim. Prejudica sim. Não estou dizendo que foi o fator chave para o resultado negativo, mas atrapalha, atrapalha muito, porque a gente não governa um jogador, a gente governa 30. Cada cabeça é um mundo, cada um pensa de um jeito."

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal