Inter busca neste final de semana a terceira vitória seguida no Brasileirão diante do Atlético-MG

Mesmo preservando os titulares para a grande final da Copa do Brasil no meio da próxima semana, o time reserva do Inter só pensa em um Atlético, o mineiro e em busca de mais três pontos no Campeonato Brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com time totalmente reserva, o Internacional tentará neste final de semana desligar um pouco da decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira e voltar a focar no Brasileirão, onde poderá ir em busca de um feito inédito nesta temporada dentro da competição - alcançar a sua terceira vitória consecutiva.

Neste domingo o Colorado volta a enfrentar o Atletico - calma, agora estamos falando do Mineiro, isso mesmo, o Atlético-MG é o adversário do Inter neste final de semana pela 19ª rodada do Brasileirão, em Belo Horizonte.

O Inter viajou a Belo Horizonte com seu time reserva.

Com apenas dois pontos de distância para o Corinthians - quarto colocado na tabela de classificação, o time de Odair Hellmann vai em busca de mais três pontos para quem sabe terminar a rodada dentro do G-4 - atualmente a equipe gaúcha ocupa a sexta colocação na tabela, com 30 pontos.

Para chegar ao G-4 nesta rodada, o Colorado será obrigado a derrotar o Galo Mineiro no Independência e torcer por um tropeço do Timão e São Paulo, que encaram o Fluminense e CSA - respectivamente.

Eliminado da Libertadores, mas com a decisão da Copa do Brasil em mente, o Inter pena para utilizar o time titular no campeonato nacional - que na teoria, teria que ser o mais importante dentro do Brasil na temporada, porém, o caminho pela Copa do Brasil para chegar ao título e a Libertadores é mais próximo - isso sem falar do lado financeiro, por esse motivo por vezes é Campeonato Brasileiro é deixado de lado.

Mas o elenco colorado - pelo menos os que partiram em direção a Minas Gerais, prometem estar focado para o duelo contra o Atlético-MG, neste final de semana.

"O próximo adversário é a próxima decisão. Temos o Atlético-MG domingo. Será um grande jogo, confronto direto, que pode nos colocar no G-4. O nosso objetivo é este, terminar o primeiro turno em cima, próximos dos líderes. Depois terá o segundo turno inteiro para melhorar a classificação", destacou Danilo Fernandes.

A partida contra o Atlético-MG é válida pela 19ª rodada (a última do primeiro turno) do Campeonato Brasileiro e será disputada às 11h deste domingo, no Independência.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal