Confira a provável escalação do Corinthians para o duelo contra o Fluminense, pelo Brasileirão

Vindo de um empate amargo na última rodada, quando saiu vencendo o Ceará por 2x0 e cedeu o empate, o Corinthians precisa recuperar os pontos perdidos neste domingo, às 16h, no estádio Mané Garrincha, quando enfrenta o Fluminense.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vindo de um empate amargo na última rodada, quando saiu vencendo o Ceará por 2x0 e cedeu o empate, o Corinthians precisa recuperar os pontos perdidos neste domingo, às 16h, no estádio Mané Garrincha, quando enfrenta o Fluminense em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Além de ter a necessidade de um resultado positivo, enfrenta um adversário que está em grande crise técnica na temporada.

O empate diante do Ceará na última rodada levantou alguns questionamentos por parte da torcida e da imprensa. O time comandado pelo técnico Fábio Carille perdeu a oportunidade de chegar de vez nas primeiras posições na tabela de classificação, e agora precisa de um resultado positivo para encostar novamente nos primeiros colocados.

Para a partida deste domingo, o Corinthians deve ter a sua escalação titular. Contando com o retorno de Fágner, que estava servindo a seleção brasileira, e o meia Pedrinho, que estava na seleção olímpica do Brasil, a equipe que deve enfrentar o Fluminense com a seguinte escalação: Cássio; Fágner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso e Jadson; Pedrinho, Mateus Vital e Vágner Love.

ccccccc

O Timão é o 4º colocado do Campeonato Brasileiro com 32 pontos, tendo 7 de desvantagem para o líder Flamengo. Esta é uma grande oportunidade do Corinthians chegar nas primeiras posições da tabela, tendo em vista que Flamengo e Santos se enfrentam nesta rodada.

Perguntado sobre os empates nos jogos na Arena Corinthians, o atacante Vagner Love pediu que o clube olhe para frente e siga trabalhando para que os resultados inesperados não se repitam.

"Temos que analisar os erros que estamos cometendo para não empatarmos mais jogos em casa. Contra Flamengo, Palmeiras e Ceará poderíamos ter saído com os três pontos e estarmos melhor na tabela. Mas não adianta chorar pelo leite derramado. É trabalhar e fazer diferente nos próximos jogos".

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal