Mano Menezes fará sua estreia pelo Palmeiras no Allianz Arena - onde jamais foi derrotado

É bom salientar que o treinador já estreou pelo Palmeiras, no último final de semana, mas longe da capital paulista, na vitória por 2 a 1 diante do Goiás, de virada pelo Brasileirão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mano Menezes fará sua estreia no comando técnico do Palmeiras em casa, nesta terça-feira às 21h, diante do Fluminense, no Allianz Arena - em partida válida pelo Brasileirão-2019, onde o clube paulista precisa urgente buscar a reabilitação na competição se não quiser se afastar dos líderes da competição.

O novo treinador do "Verdão" poderá esta noite contar com seu retrospecto na "casa palmeirense", uma vez que ele jamais foi derrotado neste estádio; isso mesmo, como adversário de seu novo time, Mano Menezes jamais perdeu dentro do Allianz Arena e se não bastasse esse retrospecto, jamais saiu perdendo uma partida.

Mano.

Ainda treinando o Cruzeiro, Mano venceu uma vez (1 a 0, em 2018; na partida de ida pela semifinal da Copa do Brasil) e empatou outras três vezes (1 a 1, pelo brasileirão de 2015; 3 a 3 pelas quartas de final da Copa do Brasil de 2017 e 2 a 2 pelo Brasileirão do mesmo ano). Sempre saindo à frente de sua atual equipe.

Sem atuar por 31 dias em seu estádio, o Palmeiras tentará hoje a noite diante do Fluminense voltar a fazer as pazes com a sua torcida (que em parte não concorda com o treinador no comando técnico da equipe) - lembrando que a última partida que o Palmeiras realizou no Allianz Arena foi no dia 11 de agosto, no empate em 2 a 2 diante do Bahia e desde então, jogou apenas uma como mandante, sendo essa ainda no Pacaembu, na derrota para o Grêmio, pela Libertadores - na desclassificação.

Allianz Arena.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi à equipe que menos atuou em casa após a parada para a Copa América: apenas duas vezes, sendo uma no empate diante do Bahia, em 2 a 2, como já informamos e outra em mais um novo empate, agora contra o Vasco pelo placar de 1 a 1, no dia 27 de julho.

No entanto, o time comandado por Mano Menezes terá agora pela frente duas partidas em casa na sequência - a primeira nesta terça-feira, contra o Fluminense e outra diante do Cruzeiro, no próximo sábado; partida essa que promete, uma vez que Mano reencontrará seus antigos comandados.

É bom salientar que o treinador já estreou pelo Palmeiras, no último final de semana, mas longe da capital paulista, na vitória por 2 a 1 diante do Goiás, de virada. Atualmente o Palmeiras ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com seis pontos de distância para o líder Flamengo, mas com uma partida a menos no Campeonato Brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal