Santos x Athletico: Confira as escalações para o duelo da 18ª rodada do Brasileirão

Buscando se manter entre as primeiras colocações da tabela de classificação, Santos e Athletico se enfrentam neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Enquanto o time paulista precisa de um triunfo neste fim de semana para se manter firme na briga pelo título, o Furacão precisa de um resultado positivo para se manter na briga pela vaga na Copa Libertadores da América na próxima temporada. Pelo lado do Santos, o momento é de encontrar os últimos ajustes para fazer o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli brigar pelo título com o Flamengo. Mesmo com menos investimento e sem peças tão poderosas, o Peixe entende que tem capacidade de buscar uma taça nesta temporada.

Para a partida deste domingo, a tendência é de que o Santos entre em campo com o que tem de melhor em seu elenco. Única ausência certa é do lateral-esquerdo Jorge, que está servindo a seleção brasileira. Sendo assim, o Santos deve ter a seguinte escalação diante do Athletico: Éverson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Diego Pituca, Evandro, Carlos Sanchéz e Felipe Jonatan; Marinho e Eduardo Sasha.

sss

Pelo lado do Athletico, o momento é de focar no Campeonato Brasileiro. Vindo de vitória diante do Ceará, na última rodada, o time comandado pelo técnico Tiago Nunes chega para o duelo diante do Santos com o objetivo de pelo menos conseguir pontuar, e se manter na parte de cima da tabela.

Para a partida, a tendência é de que o time paranaense entre em campo com o seu time completamente reserva. Com isso, a única ausência por lesão é do lateral Jonathan, que dá vaga para Madson. Com isso, o Athletico deve enfrentar o Santos com: Caio; Madson, Lucas Halter, Leo Pereira e Adriano; Erick, Everton Felipe e Matheus Rossetto; Thonny Anderson, Braian Romero e Vitinho.

aa

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal