Cruzeiro x Grêmio: Confira as escalações para o duelo pela 18ª rodada do Brasileirão

Vivendo momentos completamente diferentes na temporada, Cruzeiro e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 11h, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos grandes jogos da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Grêmio entram em campo neste domingo, às 11h, no estádio do Independência, tendo momentos completamente diferentes dentro da competição nacional.

Pelo lado do Cruzeiro, o grande objetivo é de continuar a sua recuperação na temporada. Além da melhora nos resultados, o desempenho apresentado desde que o técnico Rogério Ceni chegou ao clube mineiro ainda não é o desejado pela torcida e pela diretoria, mas a certeza é de que o clube está no caminho certo dentro da temporada.

Para a partida deste domingo, a tendência é de que o Cruzeiro com o que tem de melhor em seu elenco. Existem algumas dúvidas, como a presença de Egídio e Léo, mas o provável time do Cruzeiro deve entrar em campo com: Fábio; Egídio, Dedé, Leó e Edílson; Henrique, Robinho, Marquinhos Gabriel e Thiago Neves; Pedro Rocha e David.

.

No lado do Grêmio, o momento é de voltar as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Após muito tempo de foco nas competições eliminatórias, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi precisa vencer para afirmar a sua boa sequência no campeonato.

Para a partida deste domingo, a tendência é de que, depois de várias partidas, o Grêmio entre em campo com sua equipe titular. Sem nenhum desfalque além do meia Maicon, o time gremista deve entrar em campo com a seguinte escalação: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Rômulo, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Éverton; André (Diego Tardelli).

ss

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal