Inter x São Paulo: Confira as escalações para o jogão pela 18ª rodada do Brasileirão

Internacional e São Paulo se enfrentam no estádio Beira-Rio, neste sábado, às 19h, em duelo válido pela 18ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vivendo momentos diferentes na temporada, Internacional e São Paulo entram em campo no estádio Beira-Rio, neste sábado, às 19h, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Mesmo com proximidade na tabela de classificação, o duelo deste fim de semana tem importância diferente para as duas equipes.

Pelo lado do Internacional, o momento é de total foco. A partida diante do Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil, desviou o foco da equipe comandado pelo técnico Odair Hellmann. Entretanto, o momento é de voltar as atenções para o duelo contra o São Paulo para manter proximidade com os primeiros colocados da tabela de classificação.

Para a partida, a tendência é de que o Internacional entre em campo com o que tem de melhor em seu elenco. Com isso, o time colorado deve entrar em campo com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Natanael, Emerson Santos, Klaus e Zeca; Bruno Silva, Rithley e Nonato; Sarrafiore, Rafael Sóbis e Wilian Pottker.

ss

Pelo lado do São Paulo, o momento é de se firmar entre os primeiros colocados da tabela de classificação do campeonato. Após o empate por 0 a 0 com o Grêmio na última rodada, o time comandado pelo técnico Cuca busca recuperar os pontos perdidos diante do Internacional.

Para a partida deste sábado, o São Paulo não terá o atacante Antony, que foi expulso na última partida, além do lateral-direito Daniel Alves, que está com a seleção brasileira. De resto, o tricolor paulista terá força máxima, tendo a seguinte escalação: Tiago Volpi; Reinaldo, Arboleda, Anderson Martins e Juanfran; Liziero, Tchê Tchê e Vitor Bueno; Everton, Helinho e Raniel.

Griezmann pode ser o novo reforço do Barcelona.( Foto: Marca)

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal