Confira a provável escalação do Flamengo para o duelo contra o Avaí, pelo Brasileirão

Após a importante vitória de 3 a 0 sobre o Palmeiras, o time carioca enfrenta o Avaí, neste sábado, às 17h, no estádio Mané Garrincha.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Líder do campeonato e dono do melhor futebol do Brasil, de acordo com grande parte dos especialistas, o Flamengo comandado pelo técnico Jorge Jesus vive aquele que é o seu melhor momento na temporada. Além dos resultados históricos, a qualidade do futebol apresentado pelo time carioca deixa a torcida do rubro-negro em êxtase.

Após a grande vitória de 3 a 0 diante do Palmeiras, na última rodada, o time carioca agora tem um importante duelo diante do Avaí, neste sábado, às 17h, no estádio Mané Garrincha. Mesmo com o mando de campo sendo da equipe catarinense, a quantidade de torcedores flamenguistas presentes no estádio deve ser muito superior.

Para a partida de sábado, o técnico Jorge Jesus terá os desfalques do atacante Bruno Henrique, que está servindo a seleção brasileira e do meia Arrascaeta, que está a cargo da seleção uruguaia. Além dele, o zagueiro Rodrigo Caio ainda é dúvida, pois saiu no intervalo na última partida, acusando dores musculares. Sendo assim, a escalação do Flamengo contra o Avaí deve ter: Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Thuler e Filípe Luís; Wilian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Vitinho, Gabriel e Reinier.

sss

A expectativa de público para o duelo contra o Avaí é de cerca de 35 mil pessoas, tendo em vista o momento do time carioca. Além disso, a vitória é extremamente importante para o rubro-negro continuar na liderança, já que o Santos, segundo colocado, tem a mesma pontuação e perde apenas nos critérios de desempate.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal