Inter x Botafogo: Colorado deve ter time reserva pela 17ª rodada do Brasileirão

Visando a decisão contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, a direção técnica do time gaúcho deve optar pela mesma equipe que foi derrotada pelo Goiás para encarar o Botafogo no Campeonato Brasileiro, neste sábado.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem essa de ficar se lamentando... Menos de 24h após a eliminação para o Flamengo pela Libertadores, o elenco colorado já se reunia no gramado do CT Parque Gigante visando a preparação para a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo, no próximo sábado, no Beira-Rio e também para a grande decisão diante do Cruzeiro a uma vaga a final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

Sem Natanael e Rithely, que serão baixas certas contra o time carioca pelo campeonato nacional, Odair Hellmann reuniu o grupo para uma conversa de remobilização antes do início dos treinos. O treino desta última quinta-feira contou apenas com o elenco "reserva", no entanto, ainda está em aberto qual a equipe que irá encarar o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado.

Odair Hellmann.

O treino desta sexta-feira a tarde deverá definir o time que irá a campo pelo campeonato nacional, mas a tendência é de que Odair repita a mesma equipe que encarou o Goiás na derrota por virada pelo placar de 2 a 1 na última rodada da Série A.

Sem contar com Rithely e Natanael para o confronto pelo Campeonato Brasileiro, Bruno Silva e Erik são os nomes mais prováveis para assumir as posições. O time provável do Inter para encarar o Botafogo no próximo sábado no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão deverá ter os seguintes nomes em campo: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Erik; Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore, Nico López, Wellington Silva; Guilherme Parede.

O Inter deve poupar os titulares, que na próxima semana tem jogo decisivo contra o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil, onde no jogo de ida o Colorado derrotou os mineiro pelo placar de 1 a 0; com isso basta um empate para o time gaúcho estar na grande final da competição.

Voltando ao Brasileirão, o duelo entre Inter x Botafogo está marcado para às 21h deste sábado, no Beira-Rio, pela 17ª rodada da competição.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal