Corinthians x Atlético-MG: Confira as escalações para o duelo da 17ª rodada do Brasileirão

Vivendo momentos parecidos na temporada, Corinthians e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 19h, na Arena Corinthians.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vivendo momentos parecidos na temporada, Corinthians e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 19h, na Arena Corinthians, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o pensamento voltado em se manter nas primeiras colocações da tabela de classificação, ambas as equipes precisam da vitória para se manter em boa fase na competição nacional.

Pelo lado do Corinthians, o momento é de tentar recuperar os pontos perdidos na última rodada, quando ficou no empate com o Avaí por 1x1, onde mesmo com a escalação reserva, o rendimento foi muito questionado pela torcida e pela imprensa. O resultado negativo na última rodada freou o bom momento da equipe, que vinha de vitórias seguidas no campeonato.

Para a partida, o técnico Fábio Carille deve adotar uma postura diferente da última rodada: Escalação titular para o duelo deste domingo. O Corinthians deve enferentar o Atlético-MG com a seguinte escalação: Cássio; Fágner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso e Pedrinho; Clayson, Vágner Love e Mateus Vital.

vvv

Pelo lado do Atlético-MG, o pensamento é o mesmo: Focar em conseguir um bom resultado neste fim de semana após a derrota em casa, para o Bahia, por 1x0. Mesmo que com time reserva, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Santana precisa de um resultado positivo neste fim de semana para conseguir se manter nas primeiras posições da tabela de classificação.

Para o duelo deste domingo, a tendência é de que a equipe mineira entre em campo com o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, o Galo deve ir a campo com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Leonardo Silva e Fábio Santos; Jair, Elias, Vinícius e Cazares; Chará e Ricardo Oliveira.

ss

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal