Mesmo com a derrota para o Goiás, na última rodada, o time do Internacional tem mais um importante duelo pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 21h, o time comandado pelo técnico Odair Helmann enfrenta o Botafogo, em duelo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

A campanha decepcionante nas últimas rodadas fez com que alguns questionamentos começassem a ser levantados, sobretudo sobre a escalação de um time alternativo, onde o resultado das partidas distanciou o time das primeiras colocações, o que apenas evidencia o foco nas competições eliminatórias da temporada.

Para a partida deste fim de semana, mais uma vez a tendência é de que um time alternativo enfrente o Botafogo. Sendo assim, o Inter deve ter a seguinte escalação para o duelo deste fim de semana: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Klaus e Natanael; Bruno Silva, Rithely e Nonato; Guilherme Parede, Nico López e Wellington Silva.

mmm

O primeiro treinamento do grupo de jogadores na semana ocorreu com portões fechados para a imprensa no Beira-Rio. O técnico Odair Hellmann optou pela privacidade para ajustar os detalhes e montar a estratégia para o duelo contra o time carioca. Com isso, além do duelo pela Libertadores, o duelo contra o Cruzeiro pela semifinal da Copa do Brasil é de extrema importância para as pretensões coloradas nesta temporada.