Em busca de recuperar os pontos perdidos na última rodada, quando foi derrotado pelo Grêmio com sua escalação reserva, o Athletico enfrenta o Ceará, neste sábado, às 19h, na Arena da Biaxada, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time paranaense busca manter proximidade com os primeiros colocados da tabela de classificação, o time cearense quer sair da crise e apenas uma vitória serve para mudar o momento do Ceará na temporada.

No lado do Athletico, a partida contra o Ceará é tratada como muito importante para se manter entre os primeiros colocados na tabela de classificação. Mesmo com a disputa da semifinal da Copa do Brasil, onde enfrenta o Grêmio, o time paranaense precisa de um triunfo nesta rodada, mesmo que a tendência seja de uma escalação reserva neste fim de semana.

Para a partida deste fim de semana, o técnico Tiago Nunes deve optar por poupar jogadores, visando o duelo pela Copa do Brasil. Sem poder contar com o zagueiro Léo Pereira, que está suspenso, o time do Furacão que deve enfrentar o Ceará tem a seguinte escalação: Santos; Madson, Lucas Halter, Robson Bambu e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Rony, Thonny Anderson e Marcelo Cirino.

aa

Mesmo que o foco esteja completamente voltado para a partida diante do Grêmio na semana que vem, a falta de jogadores de qualidade em alguns setores pode fazer com que o técnico Tiago Nunes tenha que mandar a campo alguns titulares. Com isso, os menos desgastados devem enfrentar o Ceará.