Confira a provável escalação do Santos para o duelo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão

Após o empate diante do Fortaleza, na última rodada, o time comandado por Jorge Sampaoli joga contra a Chape, fora de casa, no próximo sábado, às 19h.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Precisando retomar o caminho das vitórias na temporada, o Santos tem um importante duelo neste fim de semana: o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli enfrenta a Chapecoense, fora de casa, neste sábado, às 19h, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos vive momento de instabilidade na temporada. Depois de surpreender e chegar à liderança absoluta do campeonato, agora o Peixe precisa retomar a primeira colocação, e os últimos resultados da equipe, sobretudo no empate diante do Fortaleza na última rodada, fizeram com que alguns questionamentos sobre o time começassem a ser levantados.

Para a partida deste sábado, a tendência é de que algumas alterações sejam feitas na equipe que entrou em campo no último domingo. Sem poder contar com o lateral Jorge e o atacante Marinho, ambos suspensos, algumas dúvidas devem seguir até momentos antes do jogo. Entretanto, a tendência é que o Santos entre em campo com a seguinte escalação: Everson; Felipe Jonatan, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Victor Ferraz; Alison, Carlos Sánchez, Evandro (Derlís González), Diego Pituca e Soteldo; Eduardo Sasha.

Griezmann pode ser o novo reforço do Barcelona.( Foto: Marca)

O Santos venceu o Grêmio Osasco em jogo-treino realizado na manhã desta segunda-feira no CT Rei Pelé pelo placar de 5 a 1. Os gols da partida foram marcados por Jean Mota (2), Carlos Sánchez, Cueva e Jobson (cobrando pênalti). Autores de dois dos gols da goleada, Cueva e Jobson vivem momentos de esquecimento no Peixe. Enquanto Jobson sequer estreou pela equipe profissional após ser contratado como destaque do Paulista, Cueva não joga pelo clube da Vila Belmiro há três meses.

Os duelos no dia seguinte aos jogos do Campeonato Brasileiro já viraram rotina com o técnico Jorge Sampaoli. Como o argentino tem a semana cheia para trabalhar, já que o Peixe só disputa o torneio nacional, ele prefere dar ritmo de jogo aos reservas com jogos-treino, enquanto os titulares fazem um trabalho regenerativo. Como de costume, o segundo dia após a partida é de folga para o elenco. Assim, o Peixe folga nesta terça-feira e volta aos trabalhos na quarta para se preparar para o duelo contra a Chapecoense, neste sábado, às 19h, na Arena Condá. Após duas derrotas fora de casa e o empate contra o Fortaleza no último domingo, após estar vencendo por 3 a 0, o Santos perdeu a liderança para o Flamengo no saldo de gols e tentará a recuperação atuando longe de seus domínios.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal