Confira a provável escalação do Bahia para o duelo contra o CSA, pelo Brasileirão

Vivendo grande momento na temporada, o time comandado pelo técnico Roger Machado enfrenta o CSA, neste sábado, às 17h.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vivendo grande momento na temporada, o Bahia tem mais um importante duelo no Campeonato Brasileiro. Após a importante vitória diante do Atlético-MG, no último sábado, por 1x0, o time comandado pelo técnico Roger Machado volta a campo neste sábado, às 17h, contra o CSA, em duelo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

A vitória na última rodada trouxe muita confiança para o Bahia. O triunfo diante do Atlético-MG fez com que a equipe nordestina chegasse à 8ª colocação na tabela de classificação. Com o foco voltado totalmente para a disputa do campeonato nacional, um triunfo diante do CSA é necessário para manter o ritmo e buscar vaga nas competições continentais da próxima temporada.

Para a partida deste sábado, o Bahia deve ir com o seu time considerado titular. Mesmo que ainda não possa contar com o zagueiro Ernando e do atacante Rogério, que estão lesionados, o time do Bahia deve seguir as tendências das últimas rodadas. Sendo assim, Roger Machado deve mandar a campo a seguinte escalação: Douglas; Moisés, Lucas Fonseca, Juninho e Nino Paraíba; Gregore, Flávio e Guerra; Lucca, Artur e Gilberto.

x

Antes de começar o trabalho no campo, os jogadores que não vêm atuando com frequência fizeram um treinamento na academia com os professores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento. Já no gramado, os atletas participaram um trabalho técnico de posse de bola, sob o comando dos auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas. O técnico Roger Machado foi liberado para resolver assuntos particulares.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal