São Paulo x Grêmio: Confira as escalações para o duelo da 17ª rodada do Brasileirão

Com mentalidades completamente diferentes na temporada, São Paulo e Grêmio se enfrentam no estádio do Morumbi, no próximo sábado, às 11h.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com pensamentos completamente diferentes na temporada, São Paulo e Grêmio se enfrentam neste sábado, às 11h, no Morumbi, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o tricolor paulista terá a semana cheia para pensar no duelo deste fim de semana, o time gaúcho terá que voltar as suas atenções para a Copa Libertadores da América para depois pensar no Brasileirão.

No lado do São Paulo, o duelo contra o Grêmio é visto como extremamente importante para o time se manter na briga pelas primeiras colocações da tabela de classificação. Após a derrota para o Vasco, na última rodada, o time comandado pelo técnico Cuca precisa de uma vitória para provar que tem fôlego para brigar pelo título.

Para a partida deste sábado, o São Paulo deve ter o que tem de melhor em seu elenco para ir a campo. Únicas exceções são Hernanes, Alexandre Pato e Pablo, que estão lesionados, e o atacante Raniel, que foi expulso na última rodada e cumpre suspensão. Com isso, o São Paulo deve enfrentar o Grêmio com a seguinte escalação:Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê, Vitor Bueno, Daniel Alves e Everton; Antony (Helinho).

No lado do Grêmio, o momento é de extrema definição. Envolvido nas fases finais das competições eliminatórias da temporada, o time de Renato Portaluppi deixa o Campeonato Brasileiro de lado.

Para a partida deste sábado, a tendência é de que o time gaúcho entre em campo com um time parecido com o que venceu o Athletico na última rodada por 2x1. Sendo assim, o Grêmio deve enfrentar o São Paulo com: Júlio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Michel, Thaciano, Luan, Éverton e Diego Tardelli; Luciano.

aaaa

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal