Os times dos 'Jorges' que dividem a liderança do Brasileirão - estrangeiros que ganham respeito

Depois de várias tentativas frustradas por muitos clubes da elite nacional, finalmente dois técnicos vindos de fora do país começam a mostrar serviço por suas equipes: aqui falamos dos “Jorges”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Será a "era" dos estrangeiros no futebol brasileiro? Pois parece que sim! Depois de várias tentativas frustradas por muitos clubes da elite nacional, finalmente dois técnicos vindos de fora do país começam a mostrar serviço por suas equipes: aqui falamos dos "Jorges".

Jorge Sampaoli pelo Santos e Jorge Jesus pelo Flamengo, ambos dividem as duas primeiras posições no Campeonato Brasileiro e com suas equipes mostrando um bom futebol e os comandantes chamando a atenção pela forma com que comandam suas determinadas equipes - isso sem falar da personalidade forte dos dois.

Sampaoli e Jesus.

Sampaoli - Santos e Jesus - Flamengo.

Flamengo e Santos atualmente dividem a liderança do campeonato nacional, com 33 pontos conquistados; o Rubro-Negro assumiu a liderança nesta última rodada graças ao saldo de gol favorável, no demais, as equipes estão teoricamente iguais. O Peixe que encarou o Fortaleza neste último domingo só não permaneceu na ponta do torneio porque deu uma "derrapada" dentro de casa, após estar vencendo a equipe do nordeste por 3 a 0 e ceder o empate no final do jogo; por sua vez, o Flamengo que encarou o Ceará fora de casa, com um time competitivo não teve problemas ao derrotar os donos de casa por 3 a 0 e com um golaço de bicicleta de Arrascaeta.

Na próxima rodada, as equipes comandadas pelos "Jorges" irão ter compromissos muito diferentes; enquanto o Santos encara a Chapecoense dentro da "zona de rebaixamento", em Santa Catarina, por sua vez, o Flamengo irá encarar um desafio enorme diante do Palmeiras, no Maracanã - será o duelo dos "milhões", pois é bom salientar que ambas as equipes são compostas com os melhores elencos dentro do futebol brasileiro na atualidade. Porém, antes de encarar o Verdão pelo Brasileirão, o Flamengo terá outro grande desafio pela Libertadores, no jogo da volta diante do Internacional, pelas quartas de final, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira; promessa de um grande jogo.

Assim, seguem então, os times comandados pelos dois "Jorges" na temporada brasileira, prometendo disputarem a liderança do Brasileirão até o fim da competição e quem sabe, terminando com a "maldição" do treinador estrangeiro no futebol do Brasil.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal