Confira a provável escalação do Cruzeiro para o duelo contra o CSA, pelo Brasileirão

Em busca de recuperação na temporada, o time mineiro enfrenta o CSA, fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni deve mandar a campo time considerado titular.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em busca de continuar embalado na temporada, o Cruzeiro tem um importante confronto contra o CSA, fora de casa, neste domingo, às 19h. O time comandado pelo recém-chegado técnico Rogério Ceni busca recuperar a confiança para este que é o momento mais decisivo da temporada.

Após a chegada de Rogério Ceni, o time mineiro estreou com vitória diante do Santos, na última rodada, por 2x0. Mais do que o triunfo sobre o líder do campeonato, a atuação convincente fez com que a torcida voltasse a confiar no seu time, até mesmo para o decisivo confronto diante do Internacional, pela semifinal da Copa do Brasil.

Para a partida deste domingo, o Cruzeiro deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco. Rogério Ceni ainda não pode contar com o meia Rodriguinho, que segue em processo final de recuperação. Ainda há dúvidas se o treinador irá escalar Léo ou Fabrício Bruno na zaga, mas a tendência é de que o titular entre em campo. Sendo assim, o Cruzeiro deve ser escalado contra o CSA com: Fábio; Egídio, Dedé, Léo (Fabrício Bruno) e Orejuela; Henrique, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e Dodô; Pedro Rocha e Fred.

dbddb

Em entrevista coletiva, o lateral Dodô comentou sobre a chegada de Rogério Ceni e as primeiras semanas do novo comandante:

"No futebol as coisas mudam muito rápido. As oportunidades aparecem e tem que estar preparado para aproveitar. Por enquanto, foi só um jogo e obviamente ao longo dos jogos quem sai na frente é importante para estar no time titular. Mas ele está conhecendo o grupo ainda e tenho que trabalhar muito para permanecer no time titular. As coisas estão melhorando e a tendência é melhorar ainda mais", disse o lateral.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal