Grêmio x Athletico: Confira as escalações para o duelo pela 16ª rodada do Brasileirão

Vivendo momento decisivo na temporada, Grêmio e Athletico se enfrentam neste sábado, às 17h, na Arena do Grêmio. Equipes tem focos diversos.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em momento de decisão na temporada,  Grêmio e Athletico se enfrentam neste sábado, às 17h, na Arena do Grêmio, em partida valida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com duelo decisivo pela Copa Libertadores na próxima terça-feira, a equipe gaúcha precisa de vitória para tentar se recuperar na tabela de classificação, enquanto o Athletico precisa de um triunfo para conseguir uma boa sequência no campeonato nacional. 

No lado do Grêmio, o momento é de total decisão nas competições eliminatórias, mas com necessidade de buscar resultados positivos para se distanciar das últimas posições da tabela, e também se aproximar das primeiras posições no campeonato. 

Para a partida deste sábado, o Grêmio deve utilizar uma escalação alternativa, atitude que vem se tornando rotineira durante a temporada. Sendo assim, o Grêmio deve ir a campo diante do Athletico com a seguinte escalação: Julio César; Leonardo, David Braz, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Darlan, Rômulo, Thaciano, Luan e Pepê; Diego Tardelli. 

aa

No lado do Athletico, o momento é de conseguir uma sequência positiva na temporada. Depois da vitória diante do Atlético-MG na última rodada, o time comandado pelo técnico Tiago Nunes quer ganhar confiança para a partida decisiva diante do próprio Grêmio, mas pela semifinal da Copa do Brasil.

Para o duelo deste fim de semana, o time paranaense deve ir a campo com força máxima. Com isso, o técnico Tiago Nunes deve ter a seguinte escalação: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo (Adriano); Bruno Guimarães, Wellington e Lucho González; Rony, Marco Rúben e Marcelo Cirino.

vvv

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal