Confira a provável escalação do Atlético-MG para o duelo contra o Bahia, pelo Brasileirão

Vivendo semana decisiva, o Atlético-MG enfrenta o Bahia, neste sábado, às 11h, no estádio Independência, tentando se manter nas primeiras posições da tabela de classificação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com uma semana decisiva, após o duelo contra o La Equidad, pela Copa Sul-Americana, o Atlético-MG se prepara para a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tentando se recuperar de derrota para o Athletico na última rodada, o Galo enfrenta desta vez o Bahia, neste sábado, às 11h, no estádio Independência.

Mesmo com a derrota na última rodada, o time mineiro está nas primeiras posições da tabela de classificação. Sendo assim, o momento do time comandado pelo técnico Rodrigo Santana é de confiança, tendo em vista que os resultados no campeonato nacional ainda estão acima do esperado pela diretoria e pela torcida atleticana.

Para a partida deste sábado, a tendência é de que o técnico Rodrigo Santana escale o que tem de melhor em seu elenco. Única "novidade" deve ser a presença de mais uma vez, o atacante Ricardo Oliveira como titular na equipe atleticana. Sendo assim, o Atlético-MG deve enfrentar o Bahia com a seguinte escalação: Cleiton; Guga, Léo Silva, Igor Rabello e Lucas Hernández; Ramon Martínez; Nathan, Luan (Zé Welison), Otero e Geuvânio; Alerrandro.

aaa

A expectativa de público da diretoria atleticana para o duelo contra o Bahia é de cerca de 10 mil pessoas. Na última segunda-feira, o lateral Patric concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o apoio da torcida nos últimos jogos:

"A Massa faz e faz bem. Eles já têm demonstrado, já deram o recado que vão incentivar e apoiar. Esse é o nosso sentimento, queremos ver isso, ver o Ricardo fazer um gol e a torcida cantar o nome dele, outros companheiros fazerem o seu trabalho e a torcida reconhecer. É isso que a gente quer, a gente busca essa ideia, essa visão. O torcedor tem feito sua parte, vai encher novamente o Horto, fazer uma linda festa e, dentro de campo, vamos dar a vida, colocar o coração na ponta da chuteira para que a gente saia feliz nesse primeiro jogo, que é muito importante", destacou o lateral-direito.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal