Inter embarca para o Ceará com reservas para encarar o Fortaleza pelo Brasileirão

A delegação do Inter embarcou rumo a capital cearense no final da tarde desta última quinta-feira, onde todos os titulares permaneceram em Porto Alegre, em preparação para o jogo de ida das quartas de final da Libertadores, diante do Flamengo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com jogos decisivos nas próximas semanas pela Libertadores e também pela Copa do Brasil, Inter abre mão por hora do Brasileirão e vai com time reserva encarar o Fortaleza, no Castelão, neste próximo sábado, às 17h.

Odair Hellmann preocupado com as próximas semanas decisivas para o Colorado relacionou nesta última quinta-feira para o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro somente os reservas para o duelo diante do Fortaleza, neste sábado, às 17h, no Castelão, em partida válida pela 15ª rodada do campeonato nacional.

Colorado.A delegação do Inter embarcou rumo a capital cearense no final da tarde desta última quinta-feira, onde todos os chamados titulares permaneceram em Porto Alegre, em preparação para o jogo de ida das quartas de final da Libertadores, diante do Flamengo, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

A grande novidade no elenco que irá então defender as cores do Inter na 15ª rodada do Brasileirão, fica por conta da possível estreia de Bruno Silva - último reforço contratação pela direção do clube gaúcho; o volante já está apto a estrear pelo Colorado, uma vez que seu nome já foi registrado no Boletim Informativo Diário, da CBF. O famoso BID.

Sem ainda as presenças de Nico López e Rafael Sobis que disputam uma vaga no time titular, o Inter deverá encarar o Fortaleza neste próximo sábado pelo Campeonato Brasileiro com a seguinte equipe: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus (Bruno Fuchs), Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore (Guilherme Parede) e Wellington Silva; Tréllez.

O elenco comandado por Odair Hellmann fará um último treinamento já em solo cearense nesta tarde de sexta-feira, no CT do Ceará.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal