Confira a provável escalação do São Paulo para o duelo contra o Ceará, pelo Brasileirão

Em momento de recuperação para ambas as equipes na temporada, o São Paulo quer manter o embalo para vencer o Ceará, que passa por seu melhor momento na temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em busca de manter a boa fase na temporada, o São Paulo tem mais um importante duelo na temporada: O tricolor paulista enfrenta o Ceará, neste domingo, às 16h, no Morumbi, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Confiante após a importante vitória sobre o Santos, no grande clássico do último fim de semana, o time comandado pelo técnico Cuca quer se aproximar ainda mais das primeiras posições da tabela de classificação. Mesmo com possíveis modificações na equipe titular para o duelo deste fim de semana, o time sabe que é favorito para o confronto, mas que precisa ter atenção para a boa fase do adversário.                                                                                                                                       

Contra o Ceará, a equipe do São Paulo não poderá contar com o zagueiro Arboleda, que está suspenso. Além disso, Hernanes está lesionado e também não poderá entrar em campo neste fim de semana. Com isso, o São Paulo deve entrar em campo diante do Ceará com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Reinaldo, Bruno Alves, Anderson Martins e Daniel Alves; Luan, Tchê Tchê e Éverton; Antony, Alexandre Pato e Raniel. 

..

Outro fator importante para o time do São Paulo é a provável estreia de Daniel Aves, grande reforço do clube paulista nesta janela de transferências. Além disso, há grandes chances de que outro grande reforço do time paulista, Juanfran, figure pelo menos no banco de reservas, e até mesmo que possa atuar por alguns minutos.                                                                                                            

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal