Confira a provável escalação do Corinthians para o duelo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

Para a partida do fim de semana, o time comandado pelo técnico Fábio Carille quer aproveitar o seu grande retrospecto em casa para tentar mais um triunfo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em busca de manter o embalo e não se distanciar das primeiras posições na tabela de classificação, o Corinthians tem mais um duelo importante pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, o time paulista recebe o Botafogo, na Arena Corinthians, neste sábado, às 17h, pela 15ª rodada. 

O Corinthians mantém o seu foco voltado principalmente para a disputa do Campeonato Brasileiro. Após o empate por 0x0 na última rodada diante do Internacional, fora de casa, o time comandado pelo técnico Fábio Carille quer aproveitar o seu excelente retrospecto atuando dentro de seu estádio para que consiga mais um triunfo na temporada.

Para o duelo deste sábado, o Corinthians deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco. Mesmo com a disputa das fases finais da Copa Sul-Americana tomando as atenções do clube paulista, o discurso interno é de que o principal objetivo do clube nesta temporada é conseguir a vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América via Campeonato Brasileiro. 

Para o duelo contra o Botafogo, o time do Corinthians deve entrar em campo com a seguinte escalação: Walter; Fágner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Vágner Love.                 

,                                      

O único desfalque do Corinthians nesta partida é o goleiro Cássio, que está fora da partida. Mesmo com o favoritismo corintiano, o bom momento do adversário, que vem de vitória sobre o Athletico, no último fim de semana. Pensando nisso, informações dão conta de que o técnico Fábio Carille pediu máxima atenção para a partida deste fim de semana.                                             

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal