Nonato aproveita brecha para buscar espaço no Inter de olho no jogo contra o Flamengo

Com Rodrigo Dourado parado já há algum tempo, somado as lesões de Rodrigo Lindoso e Edenílson, Nonato poderá aparecer como uma das opções para o duelo contra o Flamengo, pela Libertadores.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com uma semana cheia para treinar seus jogadores, Odair Hellmann mesmo assim conta com alguns "problemas" para escalar sua equipe no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, onde o Colorado irá encarar o Fortaleza, no final de semana.

Com alguns de seus principais jogadores no departamento médico as vésperas de um grande confronto diante do Flamengo, pelas quartas de final da Libertadores da América, na próxima quarta-feira, no Maracanã, Odair Hellmann deverá mandar a campo neste próximo sábado em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão, mais uma vez o seu time reserva e aí Nonato; jogador de meio de campo que já chegou a ser titular da equipe, poderá novamente mostrar seu valor e quem sabe cavar uma vaguinha na equipe principal.

Nonato.

Com Rodrigo Dourado parado já há algum tempo, somado as lesões de Rodrigo Lindoso (com entorse no tornozelo esquerdo) e Edenílson (com uma lesão muscular na coxa direita), Nonato poderá aparecer como uma das opções para o comandante técnico do Inter diante do Flamengo, no Maracanã.

Mesmo tendo perdido a vaga de titular no Colorado, Nonato esteve presente em 13 partidas das 14 já disputadas pelo time no Campeonato Brasileiro. Com bons números na temporada, Nonato que tem aptidão a marcação, também gosta da troca de passes e ainda auxiliar os homens de frente nas jogadas de ataque, tendo ele um estilo muito parecido com o que oferece Edenílson, mas com menos verticalidade.

Ainda na capital gaúcha, Odair Hellmann nesta quinta-feira terá mais uma chance para observar o garoto de 21 anos, antes de definir a equipe que encara o Fortaleza fora de casa, neste sábado, às 17h, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Amanhã, sexta-feira, já em solo cearense, o Colorado fará seu último trabalho antes do compromisso pelo campeonato nacional, onde Odair então deverá ter a ideia pronta do time que mandará a campo, no Castelão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal