Vasco x Flamengo: Confira as escalações para o clássico da 15ª rodada do Brasileirão

Em busca de recuperação na temporada, Vasco e Flamengo precisam de vitória no clássico para manter a tranquilidade no ambiente de ambas as equipes.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em momentos opostos na temporada, Vasco e Flamengo entram em campo neste sábado, às 19h, no estádio Mané Garrincha, no grande clássico da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Vasco busca mais uma vitória para seguir sua grande recuperação sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, enquanto o Flamengo quer manter-se nas primeiras posições da tabela de classificação.

No lado do Vasco, o clima é de empolgação após uma importante vitória sobre o Goiás, fora de casa, na última rodada. O técnico Vanderlei Luxemburgo parece ter ajustado as falhas que tanto assustaram a torcida no início da temporada. Com isso, nada melhor do que um clássico para manter a grande recuperação da equipe cruz-maltina na temporada.

Para o clássico, o Vasco deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco. Mesmo com algumas dúvidas no time titular, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve mandar a campo a seguinte escalação:  Fernando Miguel; Henrique, Leandro Castán, Oswaldo Henríquez e Cáceres; Richard, Bruno César, Marquinho, Raúl e Yago Pikachu; Tiago Reis.

Vasco

Pelo lado do Flamengo, o momento é de manter o embalo em busca de grandes títulos da temporada. Após uma contundente vitória de 3x1 sobre o Grêmio na última temporada, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus busca mais um triunfo para se manter nas primeiras posições na tabela de classificação.

Para a partida do fim de semana, o Flamengo deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco. Com isso, o rubro-negro deve ir a campo diante do Vasco com: Diego Alves; Rodinei, Thuler, Pablo Marí e Filípe Luís; Wilian Arão, Éverton Ribeiro e Gerson; Bruno Henrique, Gabriel e Arrascaeta.

,,

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal