Confira a provável escalação do Internacional para o duelo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão

Com o foco voltado para outras competições, time de Odair Hellmann enfrenta o Fortaleza, neste sábado, fora de casa, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em momentos opostos na temporada, Fortaleza e Internacional vão a campo neste sábado, às 17h, na Arena Castelão, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time cearense busca manter a confiança após a saída de seu técnico, o time colorado pensa na Copa Libertadores da América na semana que vem, e por isso, não trata a partida deste fim de semana como prioridade.

O Internacional busca uma vitória fora de casa para se manter perto dos líderes do campeonato. Mesmo com um retrospecto abaixo do esperado na temporada atuando fora de seu estádio, o time comandado pelo técnico Odair Hellmann sabe que um triunfo dará ainda mais tranquilidade para o prosseguimento da temporada, mesmo com a mentalidade do clube voltada para outras competições.                                                                          

Para o duelo diante do Fortaleza, o técnico colorado deve mandar a campo uma equipe completamente alternativa. Com exceção do goleiro Marcelo Lomba, que ainda busca o ritmo de jogo ideal, o colorado deve ser escalado diante do Fortaleza com os seguintes jogadores: Marcelo Lomba; Natanael, Emerson Santos, Klaus e Zeca; Rithely, Nonato e Sarrafiore; Guilherme Parede, Wellington Silva e Tréllez.

,,

Mesmo com a importância voltada para as competições de mata-mata, onde a equipe gaúcha está com grandes chances de título, a mentalidade e o discurso interno é de que o clube precisa buscar um resultado positivo neste fim de semana, pois o desempenho atuando fora de casa está sendo algo preocupante para a torcida nesta temporada.       

                                           

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal