Grêmio x Palmeiras: Confira as prováveis escalações para o duelo pela 15ª rodada do Brasileirão

Em momentos parecidos na temporada, Grêmio e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 21h, na Arena do Grêmio. Times devem ter escalações modificadas para o duelo deste sábado.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em momentos parecidos na temporada, Grêmio e Palmeiras entram em campo neste sábado, às 19h, na Arena do Grêmio, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com bons resultados até o momento, as duas equipes necessitam da vitória para atingirem objetivos distintos na competição nacional. 

No lado do Grêmio, o clima é de total confiança. A vitória segura por 2x0 diante do Athletico, na semifinal da Copa do Brasil, na última quarta-feira, colocou o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi em seu melhor momento na temporada. Entretanto, a campanha abaixo do esperado no Brasileirão fez com que as críticas por parte da torcida e da imprensa começassem a aparecer. 

Para o duelo deste sábado, a tendência é de que o tricolor entre em campo com uma escalação alternativa, tendo em vista o duelo contra o próprio Palmeiras, mas pela Copa Libertadores da América. Com isso, o time gaúcho deve entrar em campo com a seguinte escalação: Júlio César; Léo Moura, David Braz, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Rômulo, Darlan, Luan, Pepê e Thaciano; Luciano. 

André

Pelo lado do Palmeiras, o momento é de manter o embalo para tentar recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o empate na última rodada diante do Bahia, o time comandado pelo técnico Felipão sabe que é favorito para o confronto, e por isso, necessita da vitória, mesmo atuando fora de casa.

Para a partida de sábado, o time paulista deve ir a campo com time misto, poupando apenas os jogadores que estão mais desgastados fisicamente. Com isso, o Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luís; Thiago Santos, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Luiz Adriano. 

;

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal