Zé Ricardo chega ao Fortaleza festeja pela torcida

Zé Ricardo, que juntamente com Cléber Santos e Ricardo Henrique – auxiliar técnico e preparador físico, respectivamente, chegaram ao clube festejado por algumas dezenas de torcedores.

Por Minha Torcida
Compartilhe

No mesmo dia em que Rogério Ceni era apresentado como o novo comandante técnico do Cruzeiro, o Fortaleza (antigo clube do treinador) recebia na tarde de terça-feira o substituto do mesmo; aqui falamos de Zé Ricardo, que juntamente com Cléber Santos e Ricardo Henrique - auxiliar técnico e preparador físico, respectivamente, chegaram ao clube festejado por algumas dezenas de torcedores.

Zé Ricardo em sua chegada a Fortaleza.

Zé Ricardo em sua chegada no aeroporto em Fortaleza, onde irá comandar a equipe com o mesmo nome.

Essa será a primeira vez que Zé Ricardo irá comandar uma equipe fora do Rio de Janeiro. O profissional em questão iniciou sua carreira como treinador pelo Flamengo, em 2016, passando ainda por Vasco e Botafogo. Agora aos 48 anos chega para encarar o seu maior desafio, comandar a equipe do Fortaleza, onde terá a missão de substituir um ídolo (Rogério Ceni), que em dois anos conseguiu levar a equipe de volta a primeira divisão do futebol nacional.

A apresentação do novo comandante técnico do Fortaleza será realizada nesta quarta-feira, onde ainda na tarde da última terça-feira, Zé Ricardo se encontrou com o presidente do time cearense, Marcelo Paz.

Zé Ricardo em sua chegada a Fortaleza.

Após a chegada, o primeiro contado com o clube ao lado do presidente do Fortaleza.

O primeiro compromisso do novo treinador a frente do time será diante do Internacional, no próximo sábado, às 17h, na Arena Castelã, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fortaleza atualmente ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação da Série A do Brasileirão, com 17 pontos conquistados até a 14ª rodada, estando a seis pontos da zona de rebaixamento e a sete da zona de classificação para a Libertadores.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal