Zé Ricardo é confirmado como novo técnico do Fortaleza

Anúncio oficial foi feito na tarde desta segunda-feira, e foi efetuada para substituir Rogério Ceni, que foi oficialmente contratado pelo Cruzeiro.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Agora é oficial!! Após a despedida oficial de Rogério Ceni, que foi anunciado oficialmente pelo Cruzeiro no último domingo, o Fortaleza já definiu o substituto e também tratou de anunciar oficialmente a contratação de seu mais novo comandante: Trata-se de Zé Ricardo.  O anúncio da contratação do treinador aconteceu na tarde desta segunda-feira (12) por meio das redes sociais do Tricolor do Pici. O novo comandante chega com contrato até o fim da Série A do Brasileirão.

A confirmação de Zé Ricardo como técnico do Fortaleza acontece pouco mais de 24 horas depois do desligamento de Rogério Ceni, que seguiu para o Cruzeiro. No novo clube, o treinador tem a missão de afastar o time da zona de rebaixamento. Atualmente na 15ª colocação, o Tricolor do Pici possui 14 pontos, estando a três do Z-4.

AXD

Zé Ricardo tem 48 anos e tem experiência em três dos grandes clubes cariocas como treinador. Ele iniciou nas categorias de base do Flamengo em 2015, e em 2016 chegou ao comando técnico do time principal do rubro-negro carioca. Conquistou o terceiro lugar no Brasileirão daquele ano, e seguiu na equipe no ano seguinte. A chegada ao Fortaleza também foi comemorada pelo novo treinador. Pelas redes sociais, Zé Ricardo celebrou o novo desafio, e declarou que "espera realizar um trabalho à altura" da torcida do Tricolor do Pici, bastante elogiada pelo técnico.

 Por meio da assessoria, o Tricolor do Pici informou que ainda não sabe quando o novo treinador chegará a capital cearense para assumir o time, mas a expectativa é que Zé Ricardo já esteja no banco de reservas no jogo contra o Internacional no próximo sábado (17) na Arena Castelão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal