Róger Machado nega procura do Cruzeiro e afirma estar feliz no Bahia

"Não vi as notícias e também não fui procurado. O que posso afirmar é que tenho contrato de dois anos com o clube e estou muito feliz aqui", revelou ele em entrevista coletiva nesta última quinta-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a demissão de Mano Menezes do comando técnico do Cruzeiro, muito já se especula a respeito do nome que poderá substituí-lo no clube mineiro e um dos nomes seria o do técnico gaúcho Róger Machado - do Bahia, no entanto, o mesmo diz estar feliz onde está.

Depois de um certo "temor" por parte dos torcedores do Bahia e pela própria direção do clube, o próprio comandante técnico deu um jeito de negar tais informações.

Róger Machado.

Róger Machado - treinador do Bahia e que pode estar na mira do Cruzeiro, segundo a mídia mineira.

"Não vi as notícias e também não fui procurado. Pode ter certeza que o primeiro, a saber, se houver um contato, será o presidente do Bahia. Mas, de todo modo, o que posso afirmar é que tenho contrato de dois anos com o clube e estou muito feliz aqui", revelou ele em entrevista coletiva nesta última quinta-feira.

Na mesma, Róger aproveitou para não se alongar muito nesse assunto, onde segundo o mesmo, os burburinhos fazem parte do futebol.

"As especulações fazem parte do universo do futebol desde que o futebol existe. Nós que vivemos disso há muito tempo lidamos com muita tranquilidade. Não há o que falar sobre especulações. O "se" no futebol não funciona muito bem. Não gosto de lidar com especulações, até porque vivemos uma semana importante, de jogo importante, vindo de uma vitória importante, com o Campeonato Brasileiro aberto e importante para a gente disputar", finalizou ele.

O Bahia no próximo domingo encara o Palmeiras, às 16h, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. Atualmente a equipe de Róger Machado ocupa a 10ª colocação na tabela, com 19 pontos ganhos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal