Confira a provável escalação de Palmeiras e Bahia, pelo Brasileirão

Em momento de reafirmação na temporada, o time paulista se prepara para o duelo contra o Bahia, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vitor Hugo pode fazer sua estreia com a camisa do Verdão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em momento de reafirmação na temporada, o Palmeiras tem pela frente um importante duelo contra o Bahia, neste domingo, às 16h, na Arena Palmeiras, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando de vitória para se manter na busca pela liderança da tabela de classificação, o time comandado pelo técnico Felipão sofre grande pressão por resultados imediatos, o que dificulta os trabalhos.

O Palmeiras treinou nesta quinta-feira, na Academia de Futebol, com o retorno do atacante Miguel Borja aos trabalhos com o restante do elenco. O colombiano, que foi a campo na última terça-feira para um trabalho físico, calçou chuteiras e participou do aquecimento ao lado dos companheiros. Ele foi desfalque no Dérbi de domingo por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida na partida contra o Godoy Cruz, na semana passada.

Para a partida deste fim de semana, o Palmeiras ainda não poderá contar com o meia Ramires, que está lesionado e segue em processo de recuperação. Além disso, há dúvidas de que o zagueiro recém-repatriado Vitor Hugo possa fazer a sua estreia com a camisa do Verdão. Ele e Edu Dracena disputam a vaga.

Com isso, o Palmeiras deve ir a campo diante do Bahia com a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo (Edu Dracena) e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo e Raphael Veiga; Dudu, Deyverson e Willian. 

Palmeiras se prepara para o duelo contra o Bahia, pelo Brasileirão. (Foto: Felipe Zito)

Quem também apareceu novamente em campo foi Luiz Adriano. Ainda aguardando regularização na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder estrear, o reforço para o ataque trabalhou normalmente na Academia de Futebol.

Já o Bahia de Róger Machado que reencontra seu ex-time, deve ir a campo com: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e Giovanni; Élber, Artur e Gilberto.

Os meio-campistas Elton e Guerra ainda seguem em preparação física e passaram a semana na academia. A dupla voltará a trabalhar normalmente com bola a partir da próxima semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal