A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro reserva um grande duelo, que tem todos os elementos pedidos para agitar o futebol brasileiro. Internacional e Corinthians entra em campo neste domingo, às 11h, no estádio Beira-Rio, e as duas equipes chegam em momentos parecidos na temporada.

No lado do Internacional, o momento é de muita empolgação e confiança. A vitória na última quarta-feira, diante do Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil, colocou o time comandado pelo técnico Odair Hellmann em seu melhor momento na temporada. Com isso, o colorado precisa de uma vitória neste fim de semana para afirmar a excelente fase.                                        

Para a partida deste domingo, o time colorado deve ir a campo com o time titular, tendo em vista que não terá jogos na semana que vem. O Internacional não poderá contar com o meia Rodrigo Dourado, que se recupera de grave lesão. Com isso, o time gaúcho deve ter a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Uendel, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo e Bruno; Patrick, Nonato, Edenílson e D´alessandro; Nico López e Guerrero.

Pelo lado do Corinthians, o momento é de tranquilidade. A vitória diante do Goiás, na última quarta-feira, fez com que a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille ganhasse confiança para o restante da temporada.                                   

Para a partida, o Corinthians ainda não poderá contar com o meia Ralf, que está lesionado e segue em processo de recuperação. Sendo assim, o Timão deve ir a campo com: Cássio; Michel, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Vágner Love.