Em momento de instabilidade na temporada, o Flamengo tem um duelo interessante válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Jorge Jesus enfrenta o Grêmio, neste sábado, às 19h, no Maracanã, e a tranquilidade do elenco do rubro-negro passa fundamentalmente por uma vitória sobre a equipe gremista neste fim de semana. 

O time carioca precisa vencer o Grêmio neste fim de semana para melhorar o momento com a torcida. A obrigação de vitória aumenta ainda mais com a provável escalação reserva que deve ser adotada pelo técnico Renato Portaluppi. Além disso, o Flamengo precisa continuar brigando na parte de cima da tabela de classificação para o resultado desportivo ser equivalente ao grande investimento feito nesta temporada.

Para a partida contra o Grêmio, o técnico Jorge Jesus deve escalar o Flamengo com diversas modificações, tendo em vista que vários jogadores, como o meia Diego, o zagueiro Rodrigo Caio, e os atacantes Vitinho, Gabriel e Lincoln estão no departamento médico.

Sendo assim, o Flamengo deve enfrentar o Grêmio com a seguinte escalação: Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filípe Luís; Cuéllar, Wilian Arão e Gerson; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Arrascaeta. 

Mesmo com a tradição deste confronto, a grande tendência é de que não devemos ter um grande público no Maracanã. Cerca de 25 mil pessoas são esperadas para o duelo contra o Grêmio, neste fim de semana. Ainda há entradas disponíveis para todos setores, com os preços variando entre R$ 32 e R$ 700.

Já o Grêmio deve ir a campo com um time alternativo formado por: Julio César, Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba, Darlan, Thaciano, Luan, Pepê, Diego Tardeli  e Luciano..

A venda dos ingressos para o jogo contra o Grêmio é feita em pontos de venda físicos e também pela internet. Todas informações estão disponíveis em www.flamengo.com.br/ingressos .