São Paulo x Santos: Confira as escalações do clássico da 14ª rodada do Brasileirão

Em momento de confiança e empolgação, São Paulo e Santos prometem um grande clássico neste sábado, às 17h, no estádio do Morumbi. Daniel Alves não deve jogar.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O clássico entre São Paulo e Santos, que está marcado para este sábado, às 17h, no Morumbi, será especial para ambas as equipes. Mesmo que em aspectos diferentes, os dois rivais paulistas vivem grande momento, e dentro de campo, as equipes vivem momento completamente diferentes.

Pelo lado do São Paulo, o momento é de extrema empolgação. As contratações de Daniel Alves e Juanfran podem estar significando um novo momento na história do clube paulista. Entretanto, o momento é de cobrança por resultados imediatos, já que o clube vive um jejum de títulos, e uma vitória sobre um grande rival neste fim de semana pode fazer com que a tranquilidade retorne ao time do Morumbi. 

Para o duelo deste fim de semana, o time comandado pelo técnico Cuca deve ter o melhor de seu elenco, com a ressalva do atacante Pablo, que segue lesionado e está em tratamento. Sendo assim, a provável escalação do São Paulo para o clássico contra o Santos deve ser: Tiago Volpi; Reinaldo, Bruno Alves, Arboleda e Igor Vinícius; Tchê Tchê, Hernanes e Luan; Alexandre Pato, Antony e Raniel. A nova contratação de peso, Daniel Alves não deve jogar e vai estrear apenas contra o Ceará na próxima rodada.

Daniel Alves já treina com o elenco do São Paulo. (Foto:Divulgação)

Pelo lado do Santos, o momento é de grande empolgação e confiança, já que o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli atingiu a liderança do campeonato há algumas rodadas. Mesmo com alguns conflitos de ideias entre comissão técnica e diretoria, o Santos se afirma para buscar o título do Campeonato Brasileiro.

Para a partida deste fim de semana, a tendência é de que o técnico Jorge Sampaoli opte por manter a escalação que deu resultado com a grande vitória de 6x1 sobre o Goiás, na última rodada. Sendo assim, o Santos deve ir a campo diante do São Paulo com a seguinte escalação: Éverson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Soteldo; Eduardo Sasha, Dérlis González e Felipe Jonatan.

Santos se prepara para o clássico contra o São Paulo. (Foto:Caíque Silva)

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal