Ney Franco é confirmado no comando técnico do Goiás

O comunicado foi feito através das redes sociais do clube após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro; agora para o Corinthians, por 2 a 0, nesta última quarta-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de Claudinei Oliveira pedir para deixar o comando técnico do Goiás, após a derrota por 6 a 1 para o Santos no último domingo, o clube esmeraldino já anunciou a chegada de um substituto para o cargo, trata-se de Ney Franco.

O comunicado foi feito através das redes sociais do clube após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro; agora para o Corinthians, por 2 a 0, nesta última quarta-feira.

Nei Franco - treinador do Goiás.

Ney Franco; novo comandante técnico do Goiás foi confirmado no cargo nesta última quarta-feira.

Ney Franco volta ao Goiás depois da campanha do time na Série B de 2018, onde conseguiu o acesso a elite do futebol brasileiro. Nesta passagem sob o seu comando, o "esmeraldino" conquistou 18 vitórias em 34 jogos a frente da equipe.

Após o fim da temporada na Série B, Ney Franco optou por não renovar com o Goiás, voltando aos Estados Unidos, onde atualmente reside e tem um projeto de uma academia de futebol. Nesta temporada, Ney Franco chegou a comandar a Chapecoense e curiosamente foi substituído por Claudinei no clube catarinense.

O novo/velho treinador do Goiás fará a sua reestreia no próximo domingo, diante do Vasco da Gama, às 19h, no estádio Serra Dourada, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde o clube goiano ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação, com 17 pontos, com cinco vitórias, dois empates e seis derrotas.

O Goiás de momento está tranquilo na tabela de classificação do Brasileirão, com sete pontos a frente da zona de rebaixamento, onde tem a Chapecoense como o primeiro time dentro do temível "Z-4", com 10 pontos ganhos; assim como o Cruzeiro, que perde no saldo de gols.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal