Corinthians x Palmeiras: Confira as escalações do grande clássico da 13ª rodada do Brasileirão

Clássico deste domingo pode ser muito importante para ambas as equipes, que buscam se provar para aumentar o nível técnico para o restante da temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Sem dúvidas, o maior jogo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro é o clássico entre Corinthians e Palmeiras. A partida deste domingo, às 19h, na Arena Corinthians, serve para tentar elevar o ânimo de ambas as equipes, que precisam se provar em uma partida deste tamanho na temporada. 

No lado do Corinthians, o clima é de tranquilidade e euforia. A classificação para as quartas de finais da Copa Sul-Americana fez com que o time comandado por Fábio Carille começasse a ganhar prestígio e muita confiança na temporada. Mesmo com um time alternativo, o Corinthians conseguiu mostrar a força de seu elenco, e prova que está entre os melhores times do futebol brasileiro. 

Para a partida, o técnico Fábio Carille ainda não poderá contar com o meia Ralf, que está lesionado e segue em processo de recuperação. De resto, o time corintiano deverá ter o que tem de melhor em seu elenco, tendo a seguinte escalação: Cássio; Fágner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Júnior Urso, Gabriel e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Vágner Love. 

Corinthians chega empolgado para o clássico diante do Palmeiras. (Foto: Divulgação)Corinthians chega empolgado para o clássico diante do Palmeiras. (Foto: Divulgação)

 Pelo lado do Palmeiras, o clima é de tranquilidade e empolgação após a goleada e a consequente classificação para as quartas de finais da Copa Libertadores da América. O time comandado por Luis Felipe Scolari precisa de uma vitória no clássico deste domingo  para voltar a atingir o seu melhor nível na temporada.

Para o clássico, o Verdão ainda não terá Ramires, que segue lesionado. Além disso, há dúvidas sobre quem será o atacante de área, tendo Deyverson e Borja na disputa. De resto, o Palmeiras deve ir a campo diante do Corinthians com a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Borja (Deyverson).

Palmeiras se prepara para o clássico contra o Corinthians. (Foto: Divulgação)Palmeiras se prepara para o clássico contra o Corinthians. (Foto: Divulgação)

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal