Confira a provável escalação do Grêmio para o duelo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão

Embalado após atingir o seu grande momento na temporada, o time comandado por Renato Portaluppi enfrenta a Chapecoense, em casa, na próxima segunda-feira, na Arena.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

De fato, o clima no Grêmio não poderia estar melhor. A classificação para as quartas de finais da Copa Libertadores da América na noite da última quinta-feira fez com que a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi tivesse em seu melhor momento na temporada, e tranquilo para buscar a recuperação na tabela do Campeonato Brasileiro, tendo o próximo duelo contra a Chapecoense, na Arena, na próxima segunda-feira, em partida válida pela 13ª rodada do campeonato.

Sem partidas na semana que vem, o tricolor gaúcho deve utilizar o que tem de melhor em seu elenco. Vindo de empate na última rodada, quando ficou no 0x0 com o CSA, fora de casa, a equipe gaúcha sabe uma vitória diante da Chapecoense, na próxima segunda-feira, é necessária para se manter na briga por uma recuperação de pontos na tabela de classificação do campeonato.

Para a partida da segunda-feira, o Grêmio não tem nenhum desfalque e nenhum jogador contundido, a não ser o atacante Felipe Vizeu, que tem lesão grave no joelho. Além disso, o mais novo reforço do tricolor gaúcho, o atacante Luciano pode fazer a sua estreia no time, já que o jogador teve o seu nome regularizado no BID e está livre para jogar. Sendo assim, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Éverton e Alisson; André.

Grêmio chega em grande momento na temporada. (Foto:Divulgação)Grêmio chega em grande momento na temporada. (Foto:Divulgação)

Mesmo com uma sequência de partidas fora de casa, a expectativa de público para o duelo da próxima segunda-feira é de cerca de 22 mil pessoas, tendo em vista a importância da partida para as pretensões do Grêmio na temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal