Confira a escalação do Flamengo para o duelo contra o Bahia, pelo Brasileirão

Em euforia após a classificação para as quartas de finais da Libertadores, o time de Jorge Jesus enfrenta o Bahia, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em euforia após a heróica classificação para as quartas de finais da Copa Libertadores da América, sobre o Emelec, o Flamengo tenta voltar as suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro, onde o clube carioca enfrenta o Bahia, neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. 

Na 3ª colocação do campeonato, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus vive momento de empolgação e expectativa, pois o recém contratado lateral-esquerdo Filípe Luís deve fazer a sua estreia diante do Bahia. Para a partida deste fim de semana, o Flamengo deve utilizar o que tem de melhor em seu elenco, com o possível retorno de Vitinho ao time. Sendo assim, o Flamengo deve enfrentar o Bahia com a seguinte escalação: Diego Alves; Rafinha; Pablo Marí, Thuler e Filípe Luís; Wilian Arão, Cuéllar e Éverton Ribeiro; Gerson; Berrío e Bruno Henrique.

Flamengo se prepara para o duelo contra o Bahia, pelo Brasileirão. (Foto: Divulgação)Flamengo se prepara para o duelo contra o Bahia, pelo Brasileirão. (Foto: Divulgação)

 Quem deve ganhar espaço no elenco do Flamengo é o jovem meia Reinier. Ele substituiu Gabigol e realizou um sonho de infância ao pisar no Maracanã lotado em uma partida da Libertadores com a camisa rubro-negra. A vitória por 2 a 0 e a classificação para as quartas de final após a disputa de pênaltis foram o cenário ideal.                                                                                                      

Em campo, Reinier não teve muitas chances, mas mostrou muita garra e personalidade. Enquanto isso, sua família se emocionava em um dos camarotes do Maracanã. Após os pênaltis, o adolescente se juntou aos jogadores já consagrados para celebrar.                                                 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal