Confira a provável escalação do Santos para o duelo contra o Goiás, pelo Brasileirão

Líder do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Jorge Sampaoli enfrenta o Goiás, em casa, buscando manter a liderança do campeonato nesta 13ª rodada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Líder do Campeonato Brasileiro, o Santos não poderia estar em momento melhor na temporada. O time comandado por Jorge Sampaoli  vem em seu melhor nível na temporada, e a qualidade do futebol apresentado pela equipe paulista é considerado por muitos como o melhor do país. Mesmo com as eliminações precoces na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, o clube pode voltar todas as suas atenções para o Brasileirão, onde está muito bem.

A vitória contra o Avaí, no último fim de semana, fez com que o time comandado por Jorge Sampaoli entrasse de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe santista aproveitou a má fase do Palmeiras para roubar a liderança do campeonato. 

Para a partida deste fim de semana,  Sampaoli terá força máxima  em seu elenco. A escalação deve ser a mesma utilizada nas últimas partidas, tendo os seguintes jogadores: Éverson; Jorge, Aguilar, Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo; Carlos Sánchez, Diego Pituca e Soteldo; Eduardo Sasha, Jean Mota e Uribe. 

Jean Mota pode voltar ao time do Santos neste fim de semana. (Foto: Divulgação)Jean Mota pode voltar ao time do Santos neste fim de semana. (Foto: Divulgação)

 Mais uma vez, o Peixe esgotou os ingressos para o duelo contra o Goiás, neste domingo, às 11h, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram comercializadas 11.500 entradas. O fato já havia ocorrido na semana passada quando os torcedores santistas compraram todas as entradas da partida contra o Avaí.

O Peixe é o líder do Brasileirão, com 29 pontos. O Santos ainda tenta liberar mais cadeiras cativas de sócios inadimplentes para a partida. Contra o Avaí, o Peixe já comercializou cerca de 70 entradas do local.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal