Confira as prováveis escalações de Fluminense e Internacional, que duelam na 13ª rodada do Brasileirão

Em momentos completamente diferentes na temporada, Fluminense e Internacional duelam neste fim de semana pela 13ª do Brasileirão. Time gaúcho deve utilizar time reserva.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em momentos completamente diferentes na temporada, Fluminense e Internacional prometem fazer um duelo interessante válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o tricolor carioca necessita de uma vitória em casa para se manter vivo na disputa para sair da zona de rebaixamento, o time colorado tenta voltar as suas atenções para a competição nacional, após a eufórica classificação nas competições de mata-mata.

Pelo lado do Fluminense, o clima é de incerteza: A grande diferença de rendimento da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana vem chamando a atenção. Enquanto no Brasileirão a equipe não consegue obter bons resultados, na competição continental as coisas não poderiam estar melhores, estando classificado para as quartas de finais do torneio.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz segue sem poder contar com o zagueiro Matheus Ferraz, que está lesionado. Entretanto, o tricolor carioca deve ter a mesma escalação dos últimos jogos, indo a campo com os seguintes jogadores: Muriel; Caio Henrique, Nino, Digão e Igor Julião; Daniel, Allan, Ganso; Yony González, Marcos Paulo e Pedro. 

Nenê volta a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz. (Foto: Divulgação)Nenê volta a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz. (Foto: Divulgação)

 

Campeonato Brasileiro, o time gaúcho está classificado para as semifinais da Copa do Brasil, e na última quarta-feira, conseguiu a vaga nas quartas de finais da Copa Libertadores da América. 

Para o duelo deste fim de semana, o técnico Odair Hellmann deve utilizar uma escalação alternativa, poupando os seus principais jogadores para o duelo da semana que vem, contra o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil. Sendo assim, o Inter deve ir a campo diante do Fluminense com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Natanael, Klaus, Bruno Fuchs e Zeca; Nonato, Rithely e Zé Aldo; Wellington Silva, Rafael Sóbis e Neilton.

Inter deve ter time alternativo contra o Fluminense. (Foto: Eduardo Deconto)Inter deve ter time alternativo contra o Fluminense. (Foto: Eduardo Deconto)

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal