Rede Globo irá transmitir partidas do Brasileirão em novo horário nos domingos

A emissora informou nesta última segunda-feira que passará a transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro já a partir deste próximo domingo em um horário inédito – saem às partidas das 16 horas e entra os das 19 horas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Novo horário na grade de jogos da Rede Globo! A emissora informou nesta última segunda-feira que passará a transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro já a partir deste próximo domingo em um horário inédito - saem às partidas das 16 horas e entra os das 19 horas e a primeira "atração" será o confronto entre Corinthians x Palmeiras.

Vale aqui ressaltar que essa não é uma mudança definitiva - em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol, a Rede Globo quer testar o potencial de audiência e a aceitação do público para o novo horário de transmissão de suas partidas aos domingos, antes de defini-la em sua grade de programação.

Os jogos dos domingo por hora não serão mais transmitidos em canal aberto a tarde, mas sim a noite.Os jogos dos domingo por hora não serão mais transmitidos em canal aberto a tarde, mas sim a noite e o primeiro será o clássico entre Corinthians x Palmeiras, já neste domingo.

Com a mudança, a partida entre Flamengo x Bahia - marcada para as 16h, terá transmissão exclusiva no pay-per-view. Com a alteração em sua grade de programação, o "Domingão do Faustão" deverá ser antecipado, iniciando às 16h e não mais às 18h, logo depois das partidas do Brasileirão.

Além de Corinthians x Palmeiras, no mesmo horário das 19h, teremos outros confrontos pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, bem como Atlético-MG x Cruzeiro e Vasco x CSA, que deverão ser os jogos de algumas praças da emissora, principalmente para São Paulo - local do clássico entre os clube paulistas.

A emissora também estuda alterações na grade do futebol no meio de semana, mas isso ainda é algo a ser muito bem estudado e deverá ser iniciado somente em 2020 - até lá esse jogos continuam a serem transmitidos às 21h30.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal