Brasileirão 2019 - confira aqui como foram os jogos da 12ª rodada

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder - o Santos, que derrotou o Avaí por 3 a 1 - para isso também contou com o tropeço do Palmeiras diante do Vasco, no empate em 1 a 1 no último sábado.

Por Minha Torcida
Compartilhe

E o Brasileirão 2019 tem um novo líder! O Santos que venceu o Avaí por 3 a 1, neste último domingo, contou com o tropeço do Palmeiras (empatou em 1 a 1 com o Vasco da Gama, no sábado) para assumir o topo da tabela do Brasileirão. O time comandado por Jorge Sampaoli chegou a 29 pontos - dois a mais que o Palmeiras e agora vira o novo "alvo" no campeonato.

Santos vence na rodada e assume a ponta do Brasileirão-2019.
Santos vence na rodada e assume a ponta do Brasileirão-2019.

Ainda no sábado, o Colorado derrotou o Ceará por 1 a 0 no Beira-Rio - com gol de Sarrafiore. No Mineirão, o Athletico derrotou o Cruzeiro por 2 a 0 e empurrou a "raposa" de vez para a "zona da degola". Finalizando os jogos do sábado a noite, no confronto dos "tricolores" o São Paulo fora de casa derrotou o Fluminense pelo placar de 2 a 1, se mantendo vivo na briga pelo G-4.

No domingo, conforme já informamos o novo líder do Brasileiro - o Santos derrotou o Avaí na Vila Belmiro por 3 a 1 e assim vira o novo alvo das demais equipes no torneio. Na Arena Condá, a Chapecoense ficou no 0 a 0 com o Bahia - que não vence a seis jogos.

Ainda neste último domingo, o único clássico da rodada terminou com vitória do Flamengo sobre o Botafogo - o Rubro-Negro venceu o Alvinegro por 3 a 2 no Maracanã. Outro grande que também venceu na rodada foi o Corinthians, que derrotou o Fortaleza no Castelão pelo placar de 3 a 1, de virada. E fechando a noite deste último domingo, o Goiás empatou em 0 a 0 com o Atlético-MG.

A 12ª rodada terá o seu complemento nesta segunda-feira, com o duelo entre CSA x Grêmio, no estádio Rei Pelé, às 20h.

Brasileirão - Série A - 2019.
Brasileirão - Série A - 2019.

Confira abaixo a tabela de classificação até aqui do Brasileirão-2019 e os jogos da 12ª rodada:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal