Confira a provável escalação do Internacional para o duelo contra o Ceará, pelo Brasileirão

Time comandado por Odair Hellmann chega em grande momento na temporada, mas deve ter uma escalação alternativa no duelo diante do Ceará.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Embalado após a classificação nas quartas de finais da Copa do Brasil, e após a grande vitória diante do Nacional, pelas oitavas de finais da Copa Libertadores da América, o Internacional tem mais um duelo decisivo neste fim de semana. Neste sábado, às 19h, no estádio Beira-Rio, o time de Odair Hellmann enfrenta o Ceará, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O momento é de extrema empolgação pelo lado colorado. A força do time gaúcho em seu estádio faz com que o duelo contra o Ceará ganhe ares de decisão. Uma vitória na partida deste sábado pode fazer com que o time se afirme nas primeiras colocações da tabela de classificação.

Para a partida, o técnico Odair Hellmann deve utilizar uma escalação alternativa, visando o duelo decisivo pela Copa Libertadores da América na semana que vem. Por isso, a tendência é de que nenhum titular entre em campo, sendo preservados. Com isso, o Internacional deve entrar em campo com a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Bruno Fuchs e Natanael; Rithely; Nonato, Sarrafiore, Guilherme Parede e Wellington Silva; Tréllez.

Internacional chega em grande momento na temporada. (Foto: Divulgação)Internacional chega em grande momento na temporada. (Foto: Divulgação)

 

A equipe comandada por Odair Hellmann inicia a rodada na 6ª colocação, com 17 pontos, e pode se aproximar do G-4 caso conquiste um resultado positivo. O Ceará aparece na 13ª colocação, com 14 pontos, e pode se aproximar do G-4. A equipe de Enderson Moreira chega empolgada após derrotar o Palmeiras por 2x0,  e acabar com a sequência de 33 jogos de invencibilidade do time comandado por Luiz Felipe Scolari.                                                          

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal