Embalado após a classificação nas quartas de finais da Copa do Brasil, e após a grande vitória diante do Nacional, pelas oitavas de finais da Copa Libertadores da América, o Internacional tem mais um duelo decisivo neste fim de semana. Neste sábado, às 19h, no estádio Beira-Rio, o time de Odair Hellmann enfrenta o Ceará, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O momento é de extrema empolgação pelo lado colorado. A força do time gaúcho em seu estádio faz com que o duelo contra o Ceará ganhe ares de decisão. Uma vitória na partida deste sábado pode fazer com que o time se afirme nas primeiras colocações da tabela de classificação.

Para a partida, o técnico Odair Hellmann deve utilizar uma escalação alternativa, visando o duelo decisivo pela Copa Libertadores da América na semana que vem. Por isso, a tendência é de que nenhum titular entre em campo, sendo preservados. Com isso, o Internacional deve entrar em campo com a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Bruno Fuchs e Natanael; Rithely; Nonato, Sarrafiore, Guilherme Parede e Wellington Silva; Tréllez.

Internacional chega em grande momento na temporada. (Foto: Divulgação)
Internacional chega em grande momento na temporada. (Foto: Divulgação)

 

A equipe comandada por Odair Hellmann inicia a rodada na 6ª colocação, com 17 pontos, e pode se aproximar do G-4 caso conquiste um resultado positivo. O Ceará aparece na 13ª colocação, com 14 pontos, e pode se aproximar do G-4. A equipe de Enderson Moreira chega empolgada após derrotar o Palmeiras por 2x0,  e acabar com a sequência de 33 jogos de invencibilidade do time comandado por Luiz Felipe Scolari.