Confira a provável escalação do Flamengo para o duelo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

Em momento turbulento na temporada, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus busca tranquilidade para os duelos decisivos na semana que vem.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em seu momento de maior turbulência na temporada, o Flamengo tem mais um desafio importante neste fim de semana. A equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus enfrenta o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Maracanã, no clássico carioca.

O Flamengo chega para a partida deste fim de semana, o rubro-negro deve escalar o que tem de melhor. Jorge Jesus tem os desfalques certos de Éverton Ribeiro, Vitinho, Arrascaeta e Diego, que estão lesionados. Além das contusões, o time flamenguista ainda tem dúvidas nas laterais, sendo que Rafinha e Trauco podem ser poupados, pensando no duelo diante do Emelec, na próxima quarta-feira, pelas oitavas de finais da Copa Libertadores da América. 

Com isso, o Flamengo deve ir a campo diante do Botafogo com a seguinte escalação: Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Léo Duarte e Trauco (Renê); Wilian Arão, Cuéllar e Gerson; Gabriel, Bruno Henrique e Lincoln.

Flamengo busca tranquilidade em caso de vitória diante do Botafogo.(Foto:Divulgação)Flamengo busca tranquilidade em caso de vitória diante do Botafogo.(Foto:Divulgação)

 

Uma vitória diante do Botafogo neste fim de semana faz com que um pouco de tranquilidade pouse sobre a Gávea. A recente eliminação na Copa do Brasil, e a derrota para o Emelec, na última quarta-feira, fizeram com que algumas escolhas e convicções do técnico Jorge Jesus, que optou por utilizar Rafinha na ponta-direita, e escolheu Rodinei na lateral-direita. Sendo assim, as cobranças podem fazer com que as escolhas da comissão técnica do time carioca possam ganhar novidades e até, esperar um pouco, pois o risco de dar errado e grande cobrança podem cair sobre os responsáveis.                                                                  

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal