Confira a provável escalação do Santos para o duelo contra o Avaí, pelo Brasileirão

Com diversas dúvidas no elenco, o time de Jorge Sampaoli se prepara para o duelo contra o Avaí, em casa, no próximo domingo, às 16h. Tendência é de que a equipe paulista vá com o que tem de melhor.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos times com melhor rendimento na temporada, o Santos busca a liderança no Campeonato Brasileiro, e pode atingir esta meta na partida deste fim de semana, quando a equipe comandada por Jorge Sampaoli enfrenta o Avaí, neste domingo, às 16h.

No melhor momento da temporada e em fase de êxtase com a torcida e com a imprensa, o Peixe vem surpreendendo. Mesmo com um elenco limitado em termos de quantidade de opções, o técnico Jorge Sampaoli está conseguindo extrair o que cada jogador tem de melhor, e com isso, os resultados estão aparecendo. 

Para o duelo deste fim de semana, a tendência é de que o Peixe vá com o que tem de melhor, tendo em vista o seu momento no campeonato e a oportunidade de assumir a liderança. Sendo assim, o time do Santos que irá a campo diante do Avaí deve ter: Éverson; Jorge, Gustavo Henrique, Aguilar e Victor Ferraz; Diego Pituca, Soteldo e Carlos Sánchez; Eduardo Sasha, Marinho e Jean Mota.

Santos se prepara para o duelo contra o Avaí, em casa. (Foto: Gabriel dos Santos)Santos se prepara para o duelo contra o Avaí, em casa. (Foto: Gabriel dos Santos)

 

Sampaoli também pensa em alternativas táticas como a entrada de Alison no lugar de Jean Mota, tornando Ferraz e Jorge pontas, e Marinho titular, com Sasha como 9 e Uribe no banco.

Outro ponto que faz com que a equipe santista deva utilizar o que tem de melhor no duelo diante do Avaí, é o fato do Santos estar com o Campeonato Brasileiro como a única competição em seu calendário, e com isso, poder utilizar a força total de seu elenco. Isto é considerado pela torcida e pela imprensa como o ponto total de vantagem sobre o Palmeiras, que tem a Copa Libertadores da América como a divisão de preocupações.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal