Confira a provável escalação do Palmeiras para o duelo contra o Vasco, pelo Brasileirão

Para o duelo deste fim de semana, a tendência é de que o time paulista utilize o que tem de melhor em seu elenco. Única dúvida é no ataque entre Borja e Deyverson.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Elenco mais qualificado do futebol brasileiro, o Palmeiras passa por um momento de oscilação na temporada. Com 4 jogos sem vitórias, o time comandado por Luis Felipe Scolari enfrenta o Vasco, na Arena Palmeiras, neste sábado, às 17h.

O Verdão precisa da vitória diante do cruz-maltino para seguir na liderança do Campeonato Brasileiro. Empatado com o Santos na primeira colocação do campeonato, o Palmeiras busca a volta da tranquilidade na temporada, e isso passa por mais um triunfo na rodada deste fim de semana. 

Para a partida deste fim de semana, o Palmeiras deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco. Mesmo com uma partida importante na semana que vem, contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de finais da Copa Libertadores da América. Com o equilíbrio na tabela de classificação, o time paulista precisa da vitória para manter a tranquilidade na temporada. Sendo assim, o Palmeiras deve enfrentar o Vasco com a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Thiago Santos e Rafael Veiga; Dudu, Borja (Deyverson) e Zé Rafael. 

Palmeiras se prepara para o duelo contra o Vasco, neste fim de semana. (Foto:Divulgação)Palmeiras se prepara para o duelo contra o Vasco, neste fim de semana. (Foto:Divulgação)

 

Antes tratada como um "amistoso", a partida contra o Vasco ganhou ares de decisão nesta fase da temporada, tendo em vista a queda de rendimento do time e da aproximação do Santos na tabela do campeonato. A eliminação nas quartas de finais da Copa do Brasil aumentou a cobrança da torcida e da imprensa sobre a atuação da equipe, tendo em vista o alto investimento feito pela diretoria. 

A expectativa de público para o duelo do Palmeiras contra o Vasco é de cerca de 28 mil pessoas, público um pouco abaixo da média da temporada, que é de cerca de 31 mil pessoas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal